terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chá de Panela - decoração

     Compartilho aqui com vocês algumas fotos do nosso Chá de Panela, para quem quiser pegar as ideias!
     Primeiramente, o convite que elaboramos (o desenho de nós fui eu quem fiz):



     A decoração foi baseada nas cores vermelho e branco, e pensada no capricho pelas nossas madrinhas de casamento! Na entrada, uma mesa com uma imagem da sagrada família, um álbum nosso e uma caixinha com cartões em branco para os convidados deixarem algum recado:



    Nas paredes, colocamos algumas fotos do casal, e balões em formato de coração. Esse enfeite de corações de papel deu todo um charme ao local!
     Nas mesas, colocamos um sigelo vaso de vidro com uma rosa e, dentro, a cópia de uma carta nossa, envelhecida por este método . Fez sucesso!


     Quanto às comidas, tivemos deliciosos cupcakes, brigadeiros e bombons de chocolate, marshmellow, jujuba, cachorro quente e pão de metro!


     Para a lembrança, foram duas ideias muito legais, que estarão dispostas nesta postagem ainda esta semana. Daí tiveram as brincadeiras que nossos amigos fizeram conosco. Deu vergonha... mas valeu a pena para discontrair!

     Enfim, como muitos gostaram do desenho do convite, estou me prontificando para receber encomendas para fazer caricaturas deste tipo. É só entrar em contato por aqui! Abaixo, alguns desenhos que eu havia feito de nós:


     Gostou das idéias? Tem alguma sugestão para chá de panela? Escreve nos comentários!
     Deus abençoe a todos, e rezem por nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...